Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Poder Judiciário, Sesc Senac, Prefeitura Municipal  e Cartórios de Registro Civil promovem Casamento Civil Coletivo

Poder Judiciário, Sesc Senac, Prefeitura Municipal  e Cartórios de Registro Civil promovem Casamento Civil Coletivo

quarta, 22 de fevereiro de 2017

Interessados devem se inscrever no período de 1 de março a 5 de maio nas unidades do Sesc Londrina

Poder Judiciário, Sesc Senac, Prefeitura Municipal  e Cartórios de Registro Civil promovem Casamento Civil Coletivo - LondrinaTur

Foto: Pedro Bolle/USP

No dia 10 de junho, das 9h às 17h, o Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac realizará mais uma etapa do Justiça no Bairro  Sesc Cidadão.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Londrina.

No dia 10 de junho, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever no período de 01 de março até o dia 05 de maio de 2017, nas Unidades do Sesc Londrina.

Para a inscrição é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até 2 salários mínimos por noivo e comprovante de endereço. O casamento coletivo conta com o apoio dos Cartórios de Registro Civil de Ibiporã e Jataizinho.

Fonte: Divulgação