Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Participe do 1º FOTOCAMP em Londrina

sexta, 10 de março de 2017
Categoria

Acampamento em Londrina reunirá quem tem interesse por fotografia e natureza

Participe do 1º FOTOCAMP em Londrina - LondrinaTur

Nos dias 24, 25 e 26 de março, acontece, em Londrina, o 1º FOTOCAMP, curso de fotografia oferecido pela Escola de Fotografia Wilson  Vieira.  O diferencial desse curso, é que é especialmente voltado para aqueles que não costumam ter tempo e/ou moram fora de Londrina.

O curso será ofertado em um acampamento próximo a londrina, cerca de 5 Km de distância da cidade. Os alunos ficarão hospedados de sexta à noite a domingo, até as 14:00 horas. O local é muito agradável, junto à natureza, onde possui um lago de pesca, rios, ampla área verde para prática fotográfica. Lugar ideal para aprender e tirar diversas fotos.

A escola de fotografia Wilson Vieira vende cursos para iniciantes e profissionais da área de fotografia. Wilson Vieira, o idealizador da escola, é fotógrafo profissional, diretor da Vídeo Graphic, tradicional empresa do setor de produção audiovisual. Sua escola foi fundada com o objetivo de criar um ambiente de excelência em estudo e prática fotográfica. Dessa forma, auxilia amadores e novos fotógrafos a desenvolverem um olhar diferente, enxergando a vida através das lentes da câmera.

Fonte: Divulgação