Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Instituto Adama e Senac oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

Instituto Adama e Senac oferecem cursos profissionalizantes gratuitos

quarta, 02 de agosto de 2017
Categoria

Inscrições para curso de recepcionista já estão abertas

O Instituto Adama (leia-se Adamá), braço social da Adama, em parceria com o Senac abriu, na última sexta-feira, vinte vagas para o curso profissionalizante de recepcionista. As aulas têm início em 14 de agosto (segunda-feira) e vão ser ministradas na sede do Instituto. Todo o material didático, aulas e certificados tem a chancela do Programa Senac de Gratuidade.

“O Instituto Adama sempre desenvolveu atividades com foco em crianças e adolescentes e com esta parceria poderá atender também seus familiares”, afirma Denise Caldeirão, coordenadora de Responsabilidade Social do Instituto. “Por meio da parceria com o Senac, poderemos oferecer aos inscritos uma maior capacitação em diversas áreas de atuação, fortalecendo ainda mais seus currículos e aumentando a chance de ingresso no mercado de trabalho. Temos programados ainda os cursos de garçom, cuidador de idosos e assistente de recursos humanos”, adiciona a coordenadora.

Para o primeiro curso, de recepcionista, são pré-requisitos ter mais de 15 anos e possuir o 9º ano. A duração será de 160 horas e as aulas serão realizadas no período da tarde (13h às 17h). Ao final, os alunos estarão capacitados para atuar na recepção de empresas.

Os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Adama (Rua Luis Modesto, 490 – Rui Barbosa – Londrina/PR), apenas às sextas-feiras, com o RG e o CPF em mãos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3321-2923.

Fonte: Divulgação