Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CMEI Marízia Carli Loures realiza oficinas para as mães

CMEI Marízia Carli Loures realiza oficinas para as mães

sexta, 24 de fevereiro de 2017
Categoria

Haverá oficinas de automaquiagem, zumba, dança do ventre, pilates, entre outras

CMEI Marízia Carli Loures realiza oficinas para as mães - LondrinaTur

Divulgação

No sábado do dia 4 de março, das 8h30 às 11h30, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Marízia Carli Loures, irá promover diversas oficinas voltadas para as mães ou responsáveis dos alunos. O objetivo é levar os familiares para dentro da escola e valorizar a autoestima das mulheres.

Haverá oficinas de automaquiagem, zumba, dança do ventre, pilates, massa de modelar (junto com as crianças) e SPA das mulheres, também com a participação dos alunos. Segundo a diretora da unidade, Dirce Darodda, as oficinas serão realizadas com diversas parceiras, sem custo.

“Queremos trazer as mães ou a responsável pela criança, como a avó e a tia, para dentro da escola, promovendo uma manhã prazerosa para elas”, disse. Ela ressaltou que este tipo de ação é importante para valorizar autoestima das pessoas. “Os filhos gostam de ver a mãe feliz, arrumada. Vamos chamar a atenção para a importância de elas cuidarem de si mesmas, porque quando elas se sentem bem e felizes isso reflete positivamente para os filhos”, completou.

O CMEI Marízia Carli Loures atende 134 alunos, com idade entre seis meses e cinco anos. Está localizado na Rua José Boralli, 325, Jardim Santiago.

Fonte: N.Com