Yticon recebe ‘Chapeuzinho Vermelho’ no Dia das Crianças

segunda-feira, 9 de outubro de 2017 Espetáculo será às 16 horas, no showroom da construtora 

Adaptação da clássica história dos Irmãos Grimm, a peça “Chapeuzinho Vermelho” será apresentada no Dia das Crianças (12 de outubro), às 16h, no Showroom da construtora Yticon (Av. Ayrton Senna, 425). É um convite à imaginação e aos olhos curiosos dos pequenos.

A montagem faz um movimentado e divertido passeio pelo mundo encantado dos Irmãos Grimm, com a protagonista se arriscando pela perigosa floresta para levar doces para a Vovozinha. Ela conhece o caçador e acaba por se confrontar com o vilão, o Lobo Mau, aquele da boca e dos olhos tão grandes.

A adaptação é dos artistas que compõem a trupe do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping. A história foi atualizada, criando um espetáculo recheado com brincadeiras e músicas, com inovações cênicas e muita diversão.

A peça busca, acima de tudo, construir um teatro infantil que incorpora o “brincar” à sua linguagem, um teatro que diverte e que também deixa mensagens valorosas sobre as relações que as crianças podem estabelecer com o mundo.

O resultado são momentos especiais que só o teatro pode oferecer, especialmente para aqueles que nunca assistiram a uma peça infantil profissional. O espetáculo inaugurou, em junho, o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping e ficou em cartaz durante quatro finais de semana, com um público que superou 2 mil pessoas.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Serviço

Peça “Chapeuzinho Vermelho”

Quando: Quinta-feira, dia 12 de outubro

Horário: 16 horas

Onde: Showroom Yticon – Av. Ayrton Senna, 425

Ficha Técnica

Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini

Dramaturgia: Rafael Avansini

Direção: Coletiva

Figurino: Alex Lima

Costureira: Aparecida de Paula Carmo

Produção: André Guedes e Katja Vignard