Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Universitário realiza campanha do Lacre Solidário

Universitário realiza campanha do Lacre Solidário

segunda, 16 de outubro de 2017
Categoria: noticia

Iniciativa beneficia Hospital Universitário de Londrina

Universitário realiza campanha do Lacre Solidário - LondrinaTur

O Colégio Universitário deu início a campanha Lacre Solidário, para ajudar o Hospital Universitário de Londrina (HU). A iniciativa tem o objetivo de arrecadar lacres de alumínio, para serem doados ao HU. O hospital vende os lacres e com o dinheiro compra equipamentos e suprimentos importantes para o seu funcionamento.

Dentro do Colégio Universitário, são três pontos de coleta de lacres: um na sala de convivência dos professores e funcionários (2º andar) e dois na cantina (térreo). Além deles, a campanha conta com displays para arrecadação de lacres na Green Açaí (às margens do Lago Igapó) e na Alameda Jardino, ambos localizados na Gleba Palhano.

Em cada display, há uma garrafa pet, que deve ser preenchida por lacres de alumínio. São necessários 2500 lacres para encher uma garrafa. Portanto, o montante de doações precisa ser alto e é importante a participação de todos.

Arrecade lacres e incentive mais pessoas a participarem da campanha, para conseguirmos fazer a diferença no dia a dia do Hospital Universitário. O HU precisa do nosso apoio.

Fonte: Divulgação