Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Saiba como será a Festa Junina no Colégio Universitário

Saiba como será a Festa Junina no Colégio Universitário

terça, 27 de junho de 2017
Categoria: noticia

Comidas típicas, apresentações dos alunos, barracas de brincadeiras e muito mais

Saiba como será a Festa Junina no Colégio Universitário - LondrinaTur

É hora de tirar o chapéu do armário, vestir uma camisa xadrez, calçar a bota e cair na folia. As festas juninas são tradicionais e fazem parte da cultura brasileira. No Colégio Universitário, uma programação especial foi montada. No dia 30 de junho (sexta-feira), às 18h30min, a Festa Junina será somente para os alunos do 7º ano do Fundamental II à 3ª série do Ensino Médio. No dia seguinte, sábado (01/07), às 15h30min, o evento é destinado aos alunos e pais do 1º ao 6º ano do Fundamental.

As festividades serão realizadas na quadra da Instituição, com venda de comidas típicas e apresentações dos alunos. Teremos também barracas de brincadeiras com renda revertida para o projeto "Corrente do Bem".

Já para os alunos da Educação Infantil (Unikids), os pais poderão assistir as apresentações de 03 a 06 de julho, na escola, conforme comunicado enviado na agenda.  A Festa Junina da Unikids será interna, somente para as crianças, no dia 07 de julho, durante o horário de aula. Eles deverão vir caracterizados e trazer um prato de doce ou salgado para a confraternização.

Fonte: Divulgação