Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Período Complementar é alternativa para alunos do Universitário

Período Complementar é alternativa para alunos do Universitário

quarta, 08 de março de 2017
Categoria

Agora os pais têm a opção de matricular os filhos para ficarem o dia todo

Uma das grandes novidades de 2017 do Colégio Universitário para os alunos do Nível III da Unikids ao 1º ano do Ensino Fundamental I foi a criação do período complementar. Agora, os pais têm a opção de matricular os filhos para ficarem o dia todo na Instituição, com atividades complementares pela manhã e aulas normais à tarde.

No período matutino, das 8h às 12h, as crianças ficam sob a regência da professora Daniele Rocha Gongora e realizam uma série de propostas. As manhãs são preenchidas por atividades pedagógicas, recreação, realização de tarefas, brincadeiras ao ar livre e socialização com outras crianças.

Antes das aulas normais, que são realizadas à tarde (das 13h30min às 17h45min), os alunos tomam banho e almoçam.  Também é oferecido um lanche da manhã. No período vespertino, os alunos do Complementar estudam em suas turmas regulares e desenvolvem os mesmos conteúdos que os demais colegas.

Para mais informações sobre as matrículas no Período Complementar, entre em contato com o departamento responsável pelo telefone: 3378-6600.

Fonte: Divulgação