Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Equipe técnico-pedagógica voltou às atividades nesta quarta-feira

Equipe técnico-pedagógica voltou às atividades nesta quarta-feira

quinta, 27 de julho de 2017
Categoria

Retorno é um momento muito importante e sempre preparado com carinho

A quarta-feira (26/07) marcou a volta aos trabalhos de toda a equipe técnico-pedagógica do Colégio Universitário. O retorno às atividades é um momento muito importante e sempre preparado com bastante carinho pela Instituição. Para este segundo semestre, todos os funcionários e professores foram recebidos com um saboroso café da manhã.

Antes do lanche ser servido, os diretores Wilson Marvulle, Waldeliz Okano, Renato Marvulle e Ricardo Rocha Pereira falaram com toda equipe em tom de agradecimento e incentivo, visando a próxima etapa de trabalho. A diretora educacional também conversou com os presentes e apresentou os desafios e objetivos do Colégio Universitário, neste segundo semestre.

O professor Bruno Rangel ficou responsável pela reflexão religiosa e falou da importância de todos solicitarem a ação do espírito santo sobre qualquer aspecto de sua vida. O docente ainda comandou a oração do Pai Nosso, com todos os presentes.

Depois do momento de confraternização e de reflexão, muito trabalho para todos. Parte da equipe assistiu a uma palestra sobre empreendedorismo social e a feira Galeria dos Sonhos, com a professora Eunice Fernandes e Walderez Okano. Já os docentes do Ensino Médio e Cursinho se dividiram de acordo com as áreas de conhecimento, para realizarem o planejamento pedagógico do segundo semestre.

Além das atividades durante a manhã, no período vespertino, os professores de todos os segmentos se dividiram em grupos, para seguirem com as discussões e planejamentos pedagógicos para os próximos meses. Até o retorno às aulas, no dia 31/07 (segunda-feira), professores, coordenadores e diretores trabalharão intensamente para que os estudantes tenham um segundo semestre de muito sucesso.

Fonte: Divulgação