Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Doações para o Bazar de Garagem já podem ser realizadas

Doações para o Bazar de Garagem já podem ser realizadas

terça, 23 de agosto de 2016
Categoria

Evento, em prol do Hospital do Câncer, será em outubro

Doações para o Bazar de Garagem já podem ser realizadas - LondrinaTur

O Colégio Universitário iniciou a campanha para o Bazar de Garagem, que será realizado no dia 08 de outubro (sábado), das 9h às 11h30min, durante a tradicional feira de empreendedorismo social, a "Galeria dos Sonhos", dentro da Instituição.

Podem ser doados itens em bom estado de conservação, especialmente roupas, calçados, brinquedos, objetos de decoração, móveis e eletrodomésticos. Qualquer pessoa pode ajudar, não precisa ser só alunos e pais do Colégio Universitário.

O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos do bazar será revertido em fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades beneficentes. As doações podem ser feitas até o dia 05 de outubro, nas coordenações ou na recepção central. Mais informações no 3378-6600.

Galeria dos Sonhos

É uma mostra de trabalhos da pedagogia empreendedora dos alunos da Educação Infantil (Unikids), Ensino Fundamental e Ensino Médio. Como 2016 é o Ano do Entendimento Global, o tema da feira de empreendedorismo social será no segmento de Erradicação da Pobreza, proposto pela UNESCO.

Fonte: Divulgação