Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

‘Corrente do Bem’ doou dois aparelhos de ar-condicionado para o HU

segunda, 24 de julho de 2017
Categoria

Aparelhos serão direcionados ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ)

‘Corrente do Bem’ doou dois aparelhos de ar-condicionado para o HU - LondrinaTur

O projeto "Corrente do Bem", comandando pela equipe de empreendedorismo do Colégio Universitário e que conta com a coordenação da professora Eunice Fernandes, realizou mais uma boa ação, no final do primeiro semestre. Com o lucro obtido na Festa Junina, a equipe adquiriu dois aparelhos de ar-condicionado, que foram doados ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina (CTQ/HU).

O dinheiro foi conseguido por meio do trabalho nas barracas de brincadeiras da Festa Junina do Colégio Universitário. A equipe do projeto e voluntários do HU participaram nos dois dias de evento e comandaram a pescaria, o boliche, o bocão e a cama elástica.

O "Corrente do Bem" é um dos maiores benfeitores do CTQ/HU. Todos os aparelhos de ar-condicionado, que o local possui, foram doados por iniciativa do projeto do Colégio Universitário, com dinheiro arrecadado em festas juninas e na Galeria dos Sonhos.

A parceria entre "Corrente do Bem" e Centro de Tratamento de Queimados do HU é muito grande. Nesta última ação, o médico diretor do CTQ, Reinaldo Minoru Kuwahara, a médica Erika e outros membros da equipe participaram ativamente do trabalho.

Com o envolvimento de todos, o resultado foi muito satisfatório. Os dois aparelhos adquiridos irão ajudar muito.

Fonte: Divulgação