Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Colégio Universitário prepara comemoração em homenagem ao Dia das Mães

segunda, 08 de maio de 2017
Categoria

Data marca um dos eventos mais importantes da escola e será preparado com muito carinho

Colégio Universitário prepara comemoração em homenagem ao Dia das Mães - LondrinaTur

"Mãe, você é meu espelho". Este é o tema da festa do Dia das Mães do Colégio Universitário de 2017. As comemorações serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de maio, para mães e alunos da Educação Infantil (Unikids) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

De acordo com o diretor de Marketing e Matrículas, Manuel Machado, o Dia das Mães é um dos eventos mais importantes da escola, por isso, é preparado com muito carinho e respeito.

Para as turmas do período matutino, a programação está marcada para 11 horas. Já para os alunos do período vespertino, o horário será 17 horas. Mas, vale ficar de olho na agenda do aluno, pois algumas turmas tiveram seus horários alterados por conta de mães com filhos em duas turmas diferentes e apresentações ao mesmo tempo.

Segundo os organizadores, muitas surpresas estão sendo preparadas. A emoção promete tomar conta das mães.

Na Unikids, as apresentações serão nas salas de aulas. Após o término, mães e alunos se dirigirão até a quadra para um coquetel. No Ensino Fundamental I, as apresentações e o coquetel são no mesmo local, na quadra principal da escola.

Os alunos seguem ensaiando para fazer bonito no grande dia. Todas as apresentações estão sendo trabalhadas na Língua Portuguesa e na Língua Inglesa.  Tanto que o tema da festa está sendo divulgado nos dois idiomas: "Mother, you are my mirror" (Mãe, você é meu espelho).

A entrada para o evento se dará pela recepção central da Instituição, que fica na Rua Anna Morena de Melo Menezes, 250. Pedimos para que as mães estacionem seus veículos no novo estacionamento do Colégio, localizado na mesma rua. Assim, terão mais conforto e tranquilidade para curtirem a festa.

Fonte: Divulgação