Colégio Universitário iniciou campanha para arrecadar chocolates

quinta-feira, 9 de março de 2017 Se meta de 55 mil bombons for alcançada, como em 2016, mais de 13 mil crianças serão beneficiadas

O Colégio Universitário iniciou, nesta semana, a tradicional campanha solidária UniPáscoa. O Objetivo é arrecadar 55 mil bombons entre alunos, familiares e comunidade externa. Os chocolates serão destinados a entidades beneficentes de Londrina e região.

De acordo com a direção do Universitário, se a meta dos 55 mil bombons for alcançada, como no ano passado, será possível alegrar a Páscoa de mais de 13 mil crianças.

As doações podem ser entregues na recepção do Colégio ou nas coordenações até o dia 12 de abril.

Para incentivar a participação dos alunos, ao longo deste ano, será realizada uma Gincana Solidária, entre as turmas do 1º ano do Fundamental I até a 3ª série do Ensino Médio. Na disputa, os estudantes serão convidados a colaborar em algumas ações solidárias, sendo a UniPáscoa, a primeira delas.

Ao final do ano, em outubro, a série ou ano que tiver alcançado o melhor desempenho na Gincana Solidária receberá uma premiação do Universitário.

A colaboração de vocês na campanha UniPáscoa é muito importante.

Para quem não estuda aqui e quer ajudar, o Colégio Universitário fica na Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250, Jardim Maringá. Mais informações no 3378-6600.

Fonte: Divulgação