Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Colégio Universitário: feira de empreendedorismo social será em prol do Hospital Infantil

segunda, 02 de outubro de 2017
Categoria

Professores e alunos estão a todo vapor na produção dos trabalhos

Colégio Universitário: feira de empreendedorismo social será em prol do Hospital Infantil - LondrinaTur

No dia 07 de outubro (sábado), das 9h às 12h, no Colégio Universitário, será realizada a Galeria dos Sonhos, grande feira de empreendedorismo social. O evento é uma mostra de trabalhos da pedagogia empreendedora da educação infantil, ensino fundamental e médio.

Segundo a professora Eunice Fernandes, supervisora do empreendedorismo e responsável pelo evento, a feira está sendo preparada desde o começo do ano. “Todos os produtos, mais de 50 itens, estão sendo confeccionados pelos próprios alunos com a ajuda de professores”, contou ela.

Durante o evento, os alunos terão estandes e comercializarão esses produtos, tais como: guardanapo, tela, porta lápis, cofrinho, enfeite natalino, canga, relógio, pipa, aromatizante, doces em geral, entre outros.

O lucro com a venda dos produtos será para a construção de um novo parque de diversão para o Hospital Infantil de Londrina.

Além disso, a feira de empreendedorismo contará com o Bazar de Garagem. O Colégio realizou uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, móveis e objetos em geral. Essas doações da comunidade serão vendidas no dia do evento. Todo o dinheiro do bazar será revertido em fraldas para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades assistenciais.

Fonte: Divulgação