Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Colégio Universitário: diferenciais que tornam referência em qualidade de ensino

quarta, 01 de março de 2017
Categoria

Localização privilegiada, material didático e instalações são atributos positivos

Colégio Universitário: diferenciais que tornam referência em qualidade de ensino - LondrinaTur

Diferenciais importantes fazem do Colégio Universitário referência em qualidade de ensino e a melhor opção para a formação integral do aluno. Ele fica numa região privilegiada, cercado pelo Bosque Professor Water Okano, próximo ao Lago Igapó e longe do trânsito de ruas e avenidas movimentadas. O acesso é rápido e fácil, resultando em maior comodidade ao levar e buscar os seus filhos.

As instalações são projetadas e construídas de acordo com as mais modernas especificações pedagógicas e ergonométricas. A equipe tem professores experientes, capacitados e qualificados em todas as áreas de conhecimento.

O Colégio utiliza o material didático do Sistema Ari de Sá, que privilegia o desenvolvimento de habilidades e competências. O projeto educacional da Pedagogia Empreendedora estimula a capacidade de escolha do aluno.

Além disso, os alunos têm a oportunidade de estudar o inglês, trabalhado nas suas quatro habilidades (falar, escrever, ouvir e ler) e também o espanhol, para alunos do Ensino Médio Espaços integrados. Todos estes recursos trazem em si a preocupação do grupo Universitário de investir em ferramentas para um Ensino de excelência.

As salas possuem recursos interativos e são devidamente projetadas, com ar condicionado em todas as salas do fundamental I e II, Ensino Médio e Cursinho. O grupo também conta com o espaço Gourmet Kids, o “Mundo da Criança” – sala multidisciplinar com biblioteca, sala de expressões, ludoteca, conto e vídeo, brinquedoteca, parque infantil, banheiro individual e fraldário e pátio coberto.

O Universitário também tem a cantina e cozinha, os ginásios poliesportivos, sala de aula a céu aberto (Fazendinha), salas de Dança, Música, Artes e Taekwondo, biblioteca, videoteca, DVDteca e acesso monitorado à internet, além dos laboratórios de Biologia, Ciências, Física, Informática, Química, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática Básica.

Venha conhecer o Colégio Universitário e garantir a melhor formação para o seu filho. Saiba mais nos sites www.geracaoemgeracao.com.br e www.cursouniversitario.com.br.

Fonte: Divulgação