Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário completa 48 anos no dia 05 de agosto

Colégio Universitário completa 48 anos no dia 05 de agosto

quinta, 03 de agosto de 2017
Categoria

Missa em Ação de Graças será celebrada na segunda-feira (07/08) para comemorar o aniversário da Instituição

Colégio Universitário completa 48 anos no dia 05 de agosto - LondrinaTur

Na próxima segunda-feira (07/08), às 19h30min, nas escadarias da Instituição, será realizada Missa em Ação de Graças pelos 48 anos do Colégio Universitário. Alunos, ex-alunos, pais, professores, funcionários e amigos estão convidados!

A missa será celebrada pelo padre Rafael Solano da paróquia São Vicente de Paulo. A música ficará por conta do professor Bruno Rangel, com participações dos professores Christopher Whitt, Denise Moura e Alessandra Leite.

Segundo a professora Kazuko Watanabe Harano, uma das organizadoras, a missa também terá um coral formado por alunos de 5º e 6º anos.

O Colégio Universitário foi fundado em 05 de agosto de 1969 como curso preparatório para os vestibulares de Medicina e Odontologia, os mais disputados da época. Hoje, é um dos maiores e melhores complexos educacionais do sul do Brasil, atendendo da Educação Infantil ao Cursinho Pré-Vestibular. A Instituição tem cerca de dois mil alunos.

Falar do Colégio Universitário é falar da história da educação em Londrina. A Instituição segue rumo aos 50 anos e você é nosso convidado especial. Participem!

Para saber mais sobre a história do Colégio Universitário acesse: www.cursouniversitario.com.br/conheca/2/historia

Fonte: Divulgação