Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Universitário: show de aprovações nos vestibulares de inverno

Colégio Universitário: show de aprovações nos vestibulares de inverno

terça, 13 de junho de 2017
Categoria

Mais de 40 alunos comemoraram suas conquistas em diferentes cursos

A segunda-feira marcou um momento muito especial para o Colégio Universitário, com a celebração das aprovações nos vestibulares do meio do ano. Liderados pelos aprovados na PUC-Londrina, mais de 40 alunos da Instituição comemoraram as suas conquistas em diferentes cursos, ao lado de professores e equipe técnico-pedagógica.

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia foram os cursos que dividiram as aprovações no vestibular. A curiosidade da lista é que não apenas alunos da 3ª série do Ensino Médio e do Cursinho conseguiram suas vagas, estudantes da 2ª série, com mais um ano de Colégio pela frente, também foram aprovados.

Entre os destaques, estão os aprovados em Engenharia na UTFPR, Marcos Miyahara Hirano (Londrina), Mateus Gadotti Milagre (Curitiba) e Pedro Strambeck Nogueira (Curitiba). Outros nomes que chamam a atenção são o de Barbara Ferreira Khouri (3ª série do Ensino Médio) e Isabela Godinho Frias (Cursinho), que conquistaram a vaga no curso mais concorrido da PUC-Londrina, Medicina.

O estudante Enzo Sella Dametto foi mais um a conseguir vaga em Medicina. O aluno do Cursinho foi aprovado na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), umas das instituições mais respeitadas do interior de São Paulo.

A segunda-feira também foi de festa para a ex-aluna Renata Alves Ferreira Galvão, também aprovada em Medicina na PUC-Londrina. Mesmo não estudando mais no Universitário, ela fez questão de passar pela Instituição para deixar o seu agradecimento. A futura médica foi estudante do Colégio por 11 anos, do 3º ano do Ensino Fundamental I até o Cursinho.

Na visita, ela esteve com as coordenadoras Rosa Maria Cardoso e Jane Machado e com o diretor Wilson Marvulle. Renata Alves Ferreira Galvão deixou o seu muito obrigado para o trio que a recebeu. "Eu sempre estudei aqui e fiz questão de voltar ao Universitário, para agradecer pela minha conquista, pois o Colégio me ajudou muito", comentou a ex-aluna.

Fonte: Divulgação