Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cantora Ana Vilela visitou turmas do 1º ano no Colégio Universitário

Cantora Ana Vilela visitou turmas do 1º ano no Colégio Universitário

quarta, 17 de maio de 2017
Categoria

Ideia da visita veio dos próprios alunos, encantados com a música ‘Trem Bala’

Cantora Ana Vilela visitou turmas do 1º ano no Colégio Universitário - LondrinaTur

Reprodução Facebook

Nesta semana, os alunos do 1º ano do Fundamental I, período vespertino, do Colégio Universitário, tiveram uma grande surpresa. Eles receberam uma visita especial, a cantora Ana Vilela.

A autora da música "Trem Bala", que embalou as apresentações do Dia das Mães da Instituição, reservou um tempo em sua agenda lotada para parabenizar os estudantes pela recente homenagem às mamães.

A ideia da visita surgiu dos próprios alunos, que ficaram encantados com a música "Trem Bala", durante os ensaios para o Dia das Mães. Ao saberem que a compositora era londrinense e sobrinha da professora Simone Jesus da Costa, não tiveram dúvidas e pediram a presença de Ana Vilela no Colégio.

Com a agenda repleta de compromissos desde que a canção tomou conta da Internet e das rádios brasileiras, a cantora não conseguiu acompanhar os ensaios e as apresentações do Dia das Mães. Mas, a professora Simone mostrou tudo para a sobrinha, por meio de vídeos e fotos. Observar as crianças cantando a sua música foi emocionante.

Na segunda-feira (15), Ana Vilela conseguiu um espaço na agenda e esteve no Universitário. A cantora passou pelas salas de todas as turmas do 1º ano e conversou um pouco com os alunos. As crianças ficaram muito felizes com a visita da artista e cantaram ao lado dela a música "Trem Bala". Foi um momento bem emocionante.

Depois de visitar os estudantes do 1º ano, a cantora esteve com a coordenadora Fatima Regina Fabril e também foi abordada por outros alunos do Colégio, que pediram autógrafos e posaram para fotos com a cantora. A presença de Ana Vilela trouxe muita alegria para os corredores do Universitário.

Fonte: Divulgação