Alunos do Colégio Universitário conquistaram medalhas no Estadual de Natação

sexta-feira, 13 de abril de 2018 Os meninos treinam na equipe 'Quinto Nado' com o professor Vinícius Augusto Carvalho

Três alunos do Colégio Universitário de Londrina fizeram bonito no Campeonato Estadual de Natação - XXIV Troféu Luciano Cabrine, realizado de 05 a 08 de abril, no Clube Santa Mônica, na cidade de Colombo (PR).

Gabriel Oliveira Albuquerque, da 1ª série do Ensino Médio, conquistou três medalhas: Ouro 200 metros Borboleta, Bronze 100 metros Borboleta e Bronze 50 metros Borboleta.

Já Leonardo Fujii, do 9° ano, faturou duas medalhas: Prata 50 metros Borboleta e Bronze 50 metros Costas.

Enzo Funada, do 9° ano, teve um ótimo desempenho, obtendo melhora de tempo em suas provas.

Vale destacar que a prática de esportes faz muito bem para a saúde, física e mental. E é possível conciliar as atividades sem prejudicar os estudos.

Os meninos treinam na equipe “Quinto Nado”, com o professor Vinícius Augusto Carvalho, graduado em Esporte e Mestre em Educação Física.

O aluno Gabriel Oliveira Albuquerque também conquistou o índice em duas provas, Nado Livre 50 metros e Nado Borboleta 100 metros, podendo participar do Campeonato Brasileiro de Natação, que será realizado em Junho/2018, em Botafogo (RJ).

Na manhã desta terça-feira (10/04), os alunos receberam os cumprimentos de diretores e coordenadoras do Colégio Universitário.

Fonte: Divulgação