Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aluno recebeu medalha da Olimpíada Brasileira de Física

Aluno recebeu medalha da Olimpíada Brasileira de Física

sexta, 06 de abril de 2018
Categoria

O desempenho na OBF de 2017 foi o melhor da história do Colégio

Nesta quinta-feira (05/04), o Colégio Universitário foi o palco de uma grande comemoração, por conta de mais um expressivo resultado na Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2017. O aluno João Gabriel Guapo Pasquini faturou uma das medalhas de prata da fase nacional da competição, na categoria que envolve estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II.

A medalha e o certificado foram entregues pela coordenadora Alessandra de Paula Notário Leite e pela diretora educacional Raquel Calil Ruy. Com os prêmios em mãos, João Gabriel Guapo Pasquini posou para fotos.

O desempenho na OBF de 2017 foi o melhor da história do Colégio. A Instituição teve um aluno medalhista nacional, três estudantes com medalhas na etapa estadual da olimpíada e 17 alunos classificados para a 3ª fase da competição (Nacional).

O resultado expressivo é motivo de orgulho. O Colégio Universitário parabeniza a todos os alunos que colaboraram com esse desempenho e destaca especialmente João Gabriel Guapo Pasquini, medalhista de prata, na etapa nacional da OBF 2017.

Fonte: Divulgação