Semana repleta de estreias para todos os gostos na Cinesystem

quarta-feira, 20 de setembro de 2017 "Mãe!", "O Assassino - O Primeiro Alvo" e "Divórcio" invadem as telonas da Cinesystem nesta quinta-feira (21)

A cinesemana vai estar recheada de filmes para todos os gostos a partir desta quinta-feira (21) na Cinesystem. Isso porque as estreias da semana vão do suspense "Mãe", que traz no elenco Jennifer Lawrence e Javier Bardem, à comédia romântica nacional "Divórcio", estrelado por Camila Morgado e Murilo Benício, além do suspense "O Assassino – O Primeiro Alvo”.

"Mãe" - Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante

"O Assassino - O Primeiro Alvo" - Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

"Divórcio" - O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Em Londrina, o Cinesystem fica no Londrina Norte Shopping: R. Américo Deolindo Garla, 224. O estacionamento é gratuito.