‘Liga da Justiça’ chega à Cinesystem com pré-estreia especial e venda antecipada de ingressos

sexta-feira, 3 de novembro de 2017 Entradas já podem ser adquiridas nas bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br

O primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos volta para as telonas da Cinesystem oficialmente no próximo dia 16 de novembro, mas a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os fãs dessa turma possam conferir toda aventura do longa já no dia 15. Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede liberou a venda antecipada na bilheteria e através do site www.cinesystem.com.br.

A sessão especial acontece às 0h do dia 15 (quarta) para o dia 16 (quinta) de novembro no Londrina Norte Shopping (PR).

"Liga da Justiça" - Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas "CINÉPIC" com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de "Lobby Domination", com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.