Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos do documentário Sepultura - Endurance

quarta-feira, 17 de maio de 2017 O longa será exibido dia 14 de junho, mas as entradas já podem ser garantidas

Na última sexta-feira (12) a Rede Cinesystem Cinemas iniciou a venda antecipada de ingressos para o aguardado documentário “Sepultura - Endurance”, que conta a história do grupo de heavy metal brasileiro de maior destaque internacional da história, além de celebrar os 30 anos de trabalho da banda. O longa terá sessão de estreia no dia 14 de junho às 21h e os fãs já podem garantir que não ficarão de fora dessa transmissão especial adquirindo os ingressos nas bilheterias dos cinemas selecionados para a exibição.

Sepultura – Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.

Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, Sepultura Endurance traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial ,como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.

Em Londrina, o Cinesystem fica no Londrina Norte Shopping: R. Américo Deolindo Garla, 224. O estacionamento é gratuito.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.