‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ chega à Cinesystem com pré-estreia especial e venda antecipada de ingressos

terça-feira, 8 de agosto de 2017 Entradas já podem ser adquiridas nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br

Ainda mais assustadora, a boneca Annabelle volta às telonas da Cinesystem oficialmente no próximo dia 17 de agosto, mas a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os amantes de filme de terror possam conferir todo o terror do longa já no dia 16. Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias e através do site www.cinesystem.com.br.

As sessões especiais acontecem às 0h do dia 16 (quarta) para o dia 17 (quinta) de agosto no Londrina Norte Shopping. A direção do filme fica por conta de David F. Sandberg, já o roteiro é de Gary Dauberman. Estão entre o elenco: Stephanie Sigman, Alicia Vela- Bailey, Miranda Otto e Anthony LaPagia.

Em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Em Londrina, o Cinesystem fica no Londrina Norte Shopping: R. Américo Deolindo Garla, 224. O estacionamento é gratuito.