Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Estreias da semana no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping

Estreias da semana no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping

quarta, 16 de julho de 2014
Categoria: noticia

Destaques da semana também são estreias da animação  “Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate”; da comédia “Juntos e Misturados” e da ação “Transformers:  A Era da Extinção”.

Sucesso de bilheteria desde o lançamento nas telonas norte-americanas, a sequência de “Planeta dos Macacos: O Confronto” entra em cartaz esta semana no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping em sessões de pré-estreia.  Clientes e fãs do longa de ficção científica podem garantir os ingressos nas bilheterias, pelos terminais de autosserviço, pelo site ou aplicativo, para as exibições diárias no multiplex.

No filme de Matt Reeves, quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Um grupo de sobreviventes, liderado por Dreyfus (Gary Oldman), deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que tem a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/03bNmAz46oM” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Já a animação “Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate”, a ação “Transformers: A Era da Extinção” e a comédia “Juntos e Misturados” – que estavam em exibição como pré-estreia ganham espaço na programação, com sessões dubladas e legendadas em vários horários.

A programação completa pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br