Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Paralamas vão relembrar 30 anos de sucessos em show no Catuaí

Paralamas vão relembrar 30 anos de sucessos em show no Catuaí

terça, 16 de maio de 2017

Apresentação terá participação de Vanessa da Mata, com “surpresas” no repertório da parceria exclusiva para o Shopping

Paralamas vão relembrar 30 anos de sucessos em show no Catuaí - LondrinaTur

Foto: Maurício Valladares

O teatro móvel do Catuaí Shopping Londrina receberá na noite desta quinta-feira (18) uma das bandas mais representativas do rock nacional, com uma sólida trajetória de sucessos iniciada em 1985 e que conserva, ao longo dos anos, a juventude e vitalidade do início de Os Paralamas do Sucesso, quando Herbert Viana (voz e guitarra), João Barone (bateria e vocais) e Bi Ribeiro (baixo) despontaram no cenário musical.

O “Show das Mães”, uma tradição do Catuaí no mês de maio, já recebeu em seu palco nomes como Milton Nascimento, Maria Rita, Jorge Ben Jor e Ana Carolina. Neste ano, o Shopping celebra o mês das mães com a consagrada banda e a participação especialíssima da cantora Vanessa da Mata. É um show exclusivamente produzido para os clientes do Catuaí, que esgotaram em apenas uma semana a carga de ingressos.

As canções mais conhecidas da banda, como  “Óculos”, “Será que vai chover”, “Alagados”, “Cinema Mudo” e “Lanterna dos Afogados” estarão, claro, no setlist da banda, diz o baterista João Barone. “Estamos trazendo o nosso atual show a Londrina. O público pode estar certo de que nele estão contidas as músicas mais conhecidas dos Paralamas”.

A mato-grossense Vanessa da Mata dividirá o palco com a banda na interpretação de “Vermelho” e “Meu Erro”. Mas Barone diz que Paralamas e Vanessa reservam algumas “surpresas” no repertório do show no Catuaí.

Priscilla Batista, gerente de Marketing do Shopping, lembra que desde 2013 o Catuaí  tem brindado as mães de Londrina e região, no mês de maio, com apresentações de grandes nomes da MPB. “O teatro móvel é instalado para o evento com uma estrutura grandiosa e de qualidade. “Tudo é pensado para que o público tenha uma experiência marcante e memorável!”, diz.

Os portões serão abertos ao  público às 18h30. Menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsável, todos com ingressos.

Fonte: Divulgação