Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

#OUTONO-INVERNO: Nova estação já está nas lojas do Catuaí

terça, 24 de março de 2015
Categoria

Bordô é a sensação do outono-inverno, mas as cores quentes também invadem os looks nesse ano

Com a aproximação do outono, as peças de roupas já começam a ganhar novas estampas e um visual mais glamouroso. A estação que começou oficialmente no dia 20 deste mês já invadiu as vitrines das lojas no Catuaí Londrina. Na Le Lis Blanc a coleção já foi lançada e, apesar de ter peças nos tons mais fechados como berinjela e vinho, típicos do outono, traz looks mais leves, com cores vibrantes como pink e amarelo.

Saias e vestidos longos são algumas das novidades do outono 2015 na Le Lis Blanc. Kelly Katiúscia, gerente da loja, comenta que a peça é versátil. Um vestido longo casa perfeitamente com uma bota ou sapatilha, e pode ser usado com uma jaquetinha por cima quando o clima esfriar mais. As estampas de dragões e tigres são  apostas da estação, e já atraem as clientes.

Na Bobstore, a coleção é inspirada em Berlim, um dos influentes centros mundiais de cultura e arte. Com peças mais leves e uma cartela de cores que contrasta com os tons mais usados nessa época, a marca abusa do laranja e traz pontos de luz para as peças.

Rebeca de Moraes, supervisora da loja, ressalta que os looks são ideais para as londrinenses. A Bobstore preparou peças tanto para quem vai viajar para locais mais frios e precisa de roupas mais pesadas, quanto para as clientes que têm seu cotidiano no clima mais ameno de Londrina, por exemplo. Para a supervisora, a novidade que mais chama a atenção são os jeans com 99% de cotton, que são mais confortáveis e não amarrotam. Lembram uma legging e são perfeitos para usar com bota montaria, sugere.

O diferencial do outono/inverno na MOB é a estamparia exclusiva da marca, que embarcou para a Patagônia e trouxe referências das paisagens deslumbrantes para a nova coleção. Desenhos indígenas, tribais, penas e cocares fazem parte dos looks e dão charme e ineditismo às peças.

Narjara Matias, vendedora responsável pela loja, comenta que as estampas foram pensadas para transmitir a essência da marca. As flechas remetem à força e objetivo, já as penas dão a conotação de liberdade. Além disso, os kimonos, tricôs e bordados são os grandes destaques da marca, que já lançou a coleção e receberá as clientes em evento especial, no dia 26, para apresentar a moda da nova estação.

Divulgação

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o Shopping Catuaí!