Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
‘Ice Club’, no Catuaí, oferece experiência abaixo de 10 graus

‘Ice Club’, no Catuaí, oferece experiência abaixo de 10 graus

quinta, 29 de junho de 2017
Categoria

Atração surpreende pelas baixas temperaturas e beleza das esculturas de gelo; programa para a família

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Não é preciso conhecer o inverno europeu para viver uma experiência abaixo de 10 graus. O “Ice Club”, inaugurado no Catuaí Shopping Londrina, oferece a oportunidade inédita para quem aprecia aventuras e as belezas de gelo.

O “bar de gelo” é um espaço inusitado, em que se pode viver a experiência das baixas temperaturas degustando um delicioso chocolate quente – ou outras bebidas, ao gosto do visitante. A atração é indicada para toda a família, sem restrição de idade.

Para enfrentar o frio rigoroso do Ice Club, só é preciso vestir uma roupa térmica, oferecida pelo bar, e apreciar o ambiente, como as paredes de gelo (com espessura de 22cm), móveis, esculturas e outros itens de decoração.

Amanda Hossoi, blogueira londrinense, adorou a experiência. “É sensacional. Uma experiência única neste inverno, muito surpreendente. E o chocolate quente é delicioso”, afirmou. Sara Ucello, de 5 anos, também se deliciou com o frio e caprichou nas poses para as fotos, como se estivesse nos Alpes.

Drinks e coquetéis são servidos em copos de gelo. O ingresso custa R$ 30, dando direito à visitação e chocolate quente suíço.

Os clientes podem tirar fotos e postar sua experiência abaixo de zero à vontade. O Ice Club ficará no Catuaí Shopping por tempo limitado. O Ice Club estará aberto de segunda a sexta-feira das 14h às 22h. Aos sábados, domingos, e feriados, das 12h às 22h.

Fonte: Divulgação