Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Designer Jorge Bischoff é convidado de honra para evento da grife em Londrina

Designer Jorge Bischoff é convidado de honra para evento da grife em Londrina

terça, 02 de maio de 2017
Categoria: noticia

Fashion party acontece no dia 4 de maio, no Catuaí Shopping

Designer Jorge Bischoff é convidado de honra para evento da grife em Londrina - LondrinaTur

O designer JORGE BISCHOFF estará em Londrina na quinta-feira, dia 4 de maio, para lançar a Coleção COSMOPOLITAN SOUL, Outono-Inverno 2017, da grife que leva seu nome. O evento vai reunir clientes e convidados para coquetel e sessão de autógrafos, a partir das 19 horas, na loja exclusiva da Jorge Bischoff no Catuaí Shopping Center.

A Coleção Cosmopolitan Soul, que será celebrada nesta noite, vem com um mix repleto de itens-desejo e informação de moda. Guiada pelas principais tendências internacionais, a grife traz propostas exuberantes para diversos estilos: dos clássicos scarpins com várias alturas de salto, às ankle books, tênis e brogues, que são hits da cena fashion na temporada. Na cartela de cores e materiais dominam o vinho, o cinza, os terrosos e o verde militar, acompanhados de animal prints, brilhos e pedrarias, sempre presentes por estarem no DNA da Jorge Bischoff.

Com a presença internacional cada vez mais fortalecida, a Jorge Bischoff escolheu Nova York como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha mostra o espírito metropolitano da mulher Jorge Bischoff, que vive a cidade em sua plenitude. O evento que está sendo organizado em Londrina também vai trazer referências de Nova York nos detalhes da decoração.

Inaugurada em outubro do ano passado, a loja em Londrina está sob o comando dos empresários Deleise Demczuk e Humberto Gonçalves, franqueados também das duas unidades de Maringá. Para o casal, a vinda do designer comprova que a marca já está consolidada na cidade. “As clientes, apaixonadas pela marca, estão ansiosas para interagir com ele, que entende verdadeiramente a alma feminina, captando a necessidade da mulher brasileira em sua rotina, e cria produtos incrivelmente diferenciados! Esse encontro será perfeito para celebrarmos a essência, a sensibilidade e a criatividade do designer Jorge Bischoff”, destacam os franqueados.

Fonte: Divulgação