Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Catuaí Shopping sedia o 1º Campeonato de Boliche Amador

quarta, 21 de junho de 2017

Inscrições já estão abertas para as categorias individual e em grupo

O Catuaí Bowling e a Sports Solution promovem neste mês o 1º Campeonato de Boliche Amador que vai reunir atletas de Londrina e região entre os dias 26 e 29. O torneio tem como objetivo divulgar o esporte na cidade, além de aumentar a participação de praticantes em competições do mesmo segmento e promover a integração entre os inscritos de diferentes experiências competitivas.

De acordo com o diretor comercial da Sports Solution, Gaudêncio Samuyenga, o campeonato vai oportunizar para os londrinenses a vivência com o boliche em uma das pistas mais tradicionais da cidade. “Queremos proporcionar aos amantes desse esporte diversão e interação, e ainda a oportunidade de obterem prêmios exclusivos e confraternizarem com os demais participantes”, disse Gaudêncio.

A competição acontecerá no Catuaí Bowling, no Catuaí Shopping Londrina, e conta com as categorias individual e em equipe de quatro pessoas. As inscrições estão abertas e custam R$ 40 para participação individual e R$ 120 para grupos. Mais informações pelo telefone (43) 3325-2712 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: Divulgação