Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher promove oficina gratuita de chinelo bordado

Casa da Mulher promove oficina gratuita de chinelo bordado

segunda, 04 de setembro de 2017
Categoria

Serão três dias de curso e as inscrições devem ser feitas pelo 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realizará nos dias 6, 13 e 19 de setembro, das 14 às 16 horas, uma oficina gratuita de chinelo bordado em pedrarias. O curso é destinado às mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e que sejam maiores de 18 anos.

As vagas para a oficina são limitadas. Interessadas devem fazer a inscrição pelo telefone 3378-0111. A Casa da Mulher fica na Rua Máximo Peres Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti.

O local – A Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas   é uma iniciativa da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que visa oferecer um espaço para capacitação e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade social, econômica e/ou pessoal. Atua no sentido de desenvolver a iniciativa, a criatividade e as habilidades pessoais das mulheres, além do empreendedorismo.

Promove projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Fonte: N.Com