Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher está com inscrições abertas para três oficinas

Casa da Mulher está com inscrições abertas para três oficinas

segunda, 06 de março de 2017
Categoria

Chinelos Bordados em Pedrarias, Tapete em Crochê e Customização de Camisetas, são as oficinas disponibilizadas

Casa da Mulher está com inscrições abertas para três oficinas - LondrinaTur

Casa da Mulher (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para três oficinas. A primeira, de Chinelos Bordados em Pedrarias, será realizada a partir de quarta-feira (8). Na quinta-feira (9) terá início o curso de Tapete em Crochê (nível intermediário) e, na sexta-feira (10), a oficina de Customização de Camisetas. Todos os cursos serão realizados à tarde, a partir das 14 horas.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas e as oficinas gratuitas. Para a oficina de Chinelos Bordados é necessário que as participantes levem apenas um chinelo de dedo para ser enfeitado e, para o curso de Customização de Camisetas, basta levar uma camiseta usada, já que a ideia é reaproveitar a peça.

Os cursos na Casa da Mulher são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda. A Casa da Mulher está localizada na rua Máximo Peres Garcia, 340.

Fonte: N.Com