Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Duas equipes de Londrina estão na final brasileira do Top Team Scania

Duas equipes de Londrina estão na final brasileira do Top Team Scania

segunda, 26 de março de 2018
Categoria: noticia

Cerca de oito mil participantes de mais de 60 países vão participar da prova


Dois times da P. B. Lopes Londrina vão participar da final da Fase Nacional do TOP TEAM, competição mundial criada pela Scania há mais de 20 anos na Suécia com o objetivo de buscar a melhoria contínua das habilidades, conhecimento, profissionalismo, trabalho em equipe e o foco no cliente de todas as concessionárias Scania do mundo.

A competição é realizada a cada dois anos e cerca de oito mil participantes de mais de 60 países vão participar das provas. As equipes (de 3 a 5 pessoas + o técnico), formadas por profissionais da equipe de serviços das concessionárias, exceto os níveis de liderança, passaram por testes teóricos e práticos sobre produtos, serviços e peças Scania.

A final da Fase Nacional será realizada amanhã, 24 de março, na cidade de São Bernardo do Campo, na fábrica da Scania do Brasil. Os vencedores dessa etapa classificam-se para a Fase Regional onde competem Brasil, Chile, Argentina, México, Uruguai e Peru e as duas melhores equipes da Regional vão para a Grande Final, na Suécia, em dezembro de 2018.

Fonte: Divulgação