Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conheça os veículos com lançamentos mais esperados em 2017

Conheça os veículos com lançamentos mais esperados em 2017

quinta, 23 de fevereiro de 2017
Categoria: noticia

Itens com tecnologia a designs mais modernos: opções para todos os gostos

Ano novo, vida nova. E talvez um lançamento automobilístico na garagem. Ao menos essa é a intenção do mercado para os compradores com as novidades de 2017. Mas quais seriam as mais aguardadas para este ano?

De itens com tecnologia a designs mais modernos, há opções para todos os gostos. Apesar de enfrentar a crise econômica, assim como outros setores, a indústria automobilística já estava com os lançamentos previstos com antecedência – para a alegria dos consumidores.

1) Hyundai i30

Repaginado, este modelo que já foi líder de vendas em seu segmento volta com tudo em 2017. De perfil hatch médio, o Hyundai i30 chega a essa temporada mais leve e com dirigibilidade aprimorada. Além de tudo, inclui dois motores turbo (de 1.0 e de 1.4).

O novo i30 deve chegar às lojas no segundo semestre de 2017, ou seja, os curiosos ainda vão ter de esperar um pouco para conferir o veículo aperfeiçoado no melhor estilo europeu. Acabamento, eficiência e diversos itens que agregam tecnologia estão entre os principais atrativos.

2) Peugeot 3008

De minivan a SUV, esse carro importado é a aposta da marca para o ano. Com design atrativo e acabamento que inclui um painel impressionante, o modelo chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2017.

O motor turbo 1.6 com 165 cv e o câmbio automático elevam o Peugeot 3008 a outro nível entre os SUVs médios – com perfil esportivo, mas muito espaço interno.

Conheça os veículos com lançamentos mais esperados em 2017 - LondrinaTur

3) Chevrolet Equinox

O Chevrolet está entre os preferidos dos brasileiros e todas as novidades da marca geram muito interesse por aqui. Com entre-eixos de 2,73 metros e proporções de destaque, esse SUV médio da GM tem como objetivo substituir o Captiva Sport no mercado nacional.

O Equinox virá como uma das opções mais elegantes da marca, mas os ansiosos terão que aguardar sem pressa: estima-se que o carro chegue às lojas até o fim do ano e não há semestre definido para lançamento.

4) Ford EcoSport

Com vendas previstas nos Estados Unidos para 2018, o EcoSport deve chegar antes ao solo nacional. Reagindo aos SUVs compactados que vieram depois dele, o modelo terá tudo novo: estética, interior e motor. Além disso, contará com uma central multimídia com tela sensível ao toque. 

Outra novidade é que integrará o propulsor 1.5 de 3 cilindros da Dragon, ou seja, deve ser mais econômico. Esse modelo chega ao mercado em breve, no primeiro trimestre de 2017.

5) Ford Mustang

Finalmente, o modelo chega oficialmente ao Brasil após despertar tanto interesse nos apaixonados por carros por aqui. Estética moderna, motor de primeira linha e um toque mais agressivo são as promessas para a novidade, que deve integrar motor V6 ou V8 EcoBoost.

O veículo estará apenas em pré-venda no segundo semestre e deve estabelecer uma boa concorrência com o Chevrolet Camaro a partir de 2018.

Fonte: Divulgação