Tatuagem é tema de exposição do Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 Estúdio Tattoo Society Londrina comanda a mostra ‘As cores da Alma’ até 31 de janeiro de 2018

O Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping já é o cenário que vai contar as histórias das pessoas com paixão pela tatuagem.  Com o tema “As Cores da Alma” o estúdio Tattoo Society Londrina vai mostrar imagens e textos sobre a tatuagem e a sua representação na sociedade.

A mostra foi pensada sob o poema de César Borissi que retrata a paixão das pessoas pelas tatuagens com histórias escritas pela jornalista Fernanda Jashchenko. Quem passar por lá também vai conhecer um pouco do dia a dia de um estúdio de tatuagem pelas lentes do fotógrafo Guilherme Borges. Vários desenhos exclusivos também estarão expostos e serão vendidos a preços promocionais para tatuagem no Tattoo Society.

O Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping fica no piso superior do empreendimento. A visitação é gratuita, aberta de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Serviço

Mostra As Cores da Alma - Tattoo Society Londrina

Data: De 01 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018

Horários: de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas

Estacionamento de segunda a quinta-feira é gratuito