Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping sedia exposição fotográfica de crianças Síndrome de Down

quinta, 01 de fevereiro de 2018
Categoria

Mostra abre dia 01 de fevereiro e segue até 31 de março. No dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down

Helena
Mariana
Gael

Com o tema “Um novo olhar” a fotógrafa Rosângela Oliveira vai expor, a partir do dia 1º de fevereiro, no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping, 25 fotos em tamanho ampliado de crianças com Síndrome de Down. “Meu objetivo é compartilhar o olhar dessas crianças para o mundo e estimular nas pessoas o sentimento de inclusão. São crianças tão lindas como todas as outras”, salienta Rosângela.

As fotos são de crianças que participam da APS Down em Londrina e de famílias da cidade e da região. “Sou apaixonada por fotografia. Comecei como um hobby e há cinco anos me dedico profissionalmente. As fotografias dessa exposição são inéditas e mostram a beleza dessas crianças, retratando o quão profundo é o olhar na expressão de cada uma. Acredito que tenha conseguido captar essa essência e que vamos atingir nosso objetivo de sensibilizar as pessoas com o sentimento da inclusão social”, afirmou.

O Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping fica no piso superior do empreendimento. A visitação é gratuita, aberta de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Serviço

Mostra fotográfica ‘Um novo olhar’

Data: De 01 de fevereiro a 31 de março de 2018

Horários: de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas

Estacionamento gratuito de segunda a quinta-feira