Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casamento no Shopping e atrações musicais fazem parte da programação da 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair

Casamento no Shopping e atrações musicais fazem parte da programação da 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair

quarta, 26 de abril de 2017

Evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de maio e conta com 8 cenários de festa

O Boulevard Londrina Shopping recebe nos dias 5, 6 e 7 de maio a 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair, organizada pela Mity Eventos. Serão sete cenários de festa de casamento montados no átrio no piso térreo do empreendimento e mais um palco no átrio do piso do estacionamento descoberto com mais 13 espaços individuais para exposição de empresas nos segmentos hotel, vestidos de noiva, grinaldas, gráfica, fotografia, cabine fotográfica, cabine para cantar, impressão em 3D e veículos.

Casamento no Shopping e atrações musicais fazem parte da programação da 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair - LondrinaTur

A grande novidade este ano será a realização de um casamento de verdade, organizado com doações de mais de 20 fornecedores do evento, desde vestido e alianças até a noite de núpcias. “[Eu e meu marido] estamos muito felizes, estamos juntos há quase 17 anos e é muito bom poder finalmente realizar o sonho de oficializar nossa união”, conta Daniele Cardoso, a noiva. A cerimônia civil acontece no dia 05 de maio, sexta-feira, às 20 horas, no átrio térreo do shopping.

A Mostra contará também com espaços próprios de exposição dos estilistas Eduardo Calejon, com vestidos, sapatos personalizados e grinaldas, Fabio Machado Noivas, com vestidos de noivas, Costume Z, com moda Noiva, e Andreia Lehmann, com grinaldas e vestidos para daminhas.

Casamento no Shopping e atrações musicais fazem parte da programação da 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair - LondrinaTur

Apresentações musicais

Apresentações musicais animam ainda mais os três dias do evento: no dia 05, o Grupo Sonatta se apresenta no palco do átrio térreo, às 18h30; às 20 horas, o Grupo Chorus harmoniza o casamento, e às 21 horas, Marcus Vinicius agita o coquetel dos noivos.

A Escola de Dança Augusto Bogo abre as apresentações do dia 06 (sábado), às 15 horas, e se apresenta novamente às 17 horas; haverá ainda apresentações da Presente Musical às 16 horas, Grupo Chorus às 19 horas, Grupo Musical Namorate às 20 horas e Grupo Lisser às 20h30.

Já no dia 07 (domingo), as apresentações ficam por conta do Grupo Lisser, às 15 horas, seguido pela Banda Castellamare às 16 horas e Grupo Sonatta Londrina às 17 horas. Fechando o evento, o Grupo Chorus se apresenta às 19 horas.

Exposição no Centro Cultural

Acompanhando a Mostra e o Mês das Noivas, o Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping recebe, de 1º a 31 de maio, a exposição “Pioneiros de Casamentos”, que homenageia os profissionais mais antigos e mais lembrados que atuaram ou atuam no setor de casamentos na cidade, com painéis com fotos e a história de cada um. A exposição é organizada pelo Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA), que faz parte do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).

Fonte: Divulgação