Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Boulevard Londrina Shopping promove Terça Revolucionária com oportunidades especiais de compra

sexta, 08 de janeiro de 2016
Categoria

Estacionamento gratuito e horário estendido marcam a mobilização para “pagar menos” em dia único

No dia 12 de janeiro, o Boulevard Londrina Shopping promove a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores. A iniciativa acontece nos 12 shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil com o objetivo de reunir um grande número de lojas e oferecer vantagens reais aos consumidores.

 “Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam reduzir suas margens de lucro e proporcionar oportunidades mais atrativas para os clientes. Diversas ações serão realizadas para que a data seja realmente relevante aos nossos consumidores”, comenta Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da empresa.

 A Terça Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 10 às 23 horas, e oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realiza uma grande mobilização de ofertas, inclusive com artigos expostos nos corredores que contarão com descontos a partir de 25%. Além do horário estendido, o estacionamento será gratuito.

 Para preparar essa grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas dos empreendimentos encerrarão suas atividades no dia anterior (11), às 20 horas. A praça de alimentação e operações de lazer continuam abertas até as 22 horas.  

Fonte: Divulgação      

Mais detalhes:

Sobre o Boulevard Londrina Shopping Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil em parceria com o Grupo Marco Zero. Com 47,8 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o Boulevard Londrina Shopping conta com 216 lojas, entre elas seis âncoras , seis semiâncoras, cinco restaurantes, 31 fast-foods, 01 Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark), áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Striker Boliche). O estacionamento tem 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping recebeu as certificações ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001 referente às boas práticas em Saúde e Segurança Ocupacional. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h). Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 9h00 às 23h00 e aos domingos e feriados das 9h00 às 22h00. Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 ? Londrina ? Paraná ? Telefone: (43) 3375-4900 ? SAC 11 ? 4003-7850 - www.boulevardlondrina.com.br