Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Londrina Shopping lança campanha solidária de volta às aulas

Boulevard Londrina Shopping lança campanha solidária de volta às aulas

quinta, 19 de janeiro de 2017

Doações de materiais novos ou em bom estado podem ser feitas até 02 de fevereiro

Boulevard Londrina Shopping lança campanha solidária de volta às aulas - LondrinaTur

Para incentivar a doação de materiais escolares novos ou em bom estado, o Boulevard Londrina Shopping lança uma campanha solidária para o período de volta às aulas. Coleções de lápis, canetinhas coloridas, cadernos, borrachas, apontadores, mochilas, estojos e outros itens de papelaria serão destinados para doação. Também serão aceitos livros literários, além de brinquedos educativos.

Para contribuir com a volta às aulas solidária, basta se dirigir aos pontos de coleta instalados no átrio do empreendimento, no piso térreo, e em frente à loja Damyller, no piso superior. O material arrecadado durante a campanha, que segue até 2 de fevereiro, será entregue à Associação Flávia Cristina, localizada na avenida Saul Elkind.

De acordo com Fabio Segura, superintendente do Boulevard Londrina Shopping, o objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da educação. “Sabemos que um pequeno gesto é capaz de apoiar o acesso ao aprendizado. Apostamos na campanha porque acreditamos no desenvolvimento educacional e cultural do País”, completa.

Para auxiliar o público que irá adquirir produtos novos, o Boulevard Londrina Shopping vai publicar nas redes sociais Facebook e Instagram dicas de materiais que estão em promoção ou com condições especiais para compra.

Fonte: Divulgação