Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Laboratório Biocenter: excelência em análises clínicas

Laboratório Biocenter: excelência em análises clínicas

segunda, 19 de setembro de 2016
Categoria

Desde 1986 oferecendo qualidade certificada em cada etapa do processo

Laboratório Biocenter: excelência em análises clínicas - LondrinaTur

O Laboratório Biocenter começou suas atividades em Análises Clínicas há 30 anos, na cidade de Londrina. Hoje, além das duas unidades na cidade, são mais 3 situadas em Cambé. O laboratório atende empresas e pacientes particulares, além de convênios, com controle de qualidade permanente interno e externo, profissionais bem treinados e equipamentos de alta tecnologia.

Em 2012, a Biocenter criou um departamento de análises de água, alimentos, cosméticos e ar ambiente, atuando no controle de qualidade de produtos. Seguindo à risca as normas e especificações da ANVISA, o grupo garante qualidade aos produtos e mais segurança ao consumidor.

Dentre os serviços prestados pelo grupo estão as análises microbiológicas e físico-químicas de produtos, ambiente, água, efluentes, alimentos e superfícies, que atendem as mais diversas áreas do mercado.

Em Londrina, a BioCenter fica na Rua Senador Souza Naves, 1282. Você também pode obter informações pelo site www.biocenter.com.br ou o telefone (43) 3324-3001.

Redação Londrinatur com informações de Divulgação