Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Biblioteca infantil promove contação da história “Pequeno Príncipe”

Biblioteca infantil promove contação da história “Pequeno Príncipe”

segunda, 27 de março de 2017
Categoria

Iniciativa faz parte do projeto “Quinta Tem História”, que oferece sessões de contação de histórias voltadas ao público infantojuvenil

Biblioteca infantil promove contação da história “Pequeno Príncipe” - LondrinaTur

Divulgação

Nesta quinta-feira (30), às 14 horas, a Biblioteca Pública Infantil irá promover a contação da história “Pequeno Príncipe”. O evento é gratuito e a classificação é livre. A contação e dramatização serão promovidas pelo professor e artista plástico Paulo Tio. Para participar não é necessário fazer inscrição.

A iniciativa faz parte do projeto “Quinta Tem História”, que consiste em oferecer sessões de contação de histórias voltadas ao público infantojuvenil da Biblioteca Pública Infantil de Londrina, na última quinta-feira de cada mês. O objetivo é incentivar o hábito da leitura entre as crianças e contribuir com a formação do leitor.

Segundo a bibliotecária do local, Márcia Lumi, para esta quinta-feira (30), o público irá contar com uma mistura de contação de histórias e teatro. A Biblioteca infantil está localizada na Praça 1º de Maio, 110 (em frente à Concha Acústica) e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O telefone do local é 3371-6603.

Fonte: N.Com/Prefeitura de Londrina