Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Motor Show recebe as emoções da etapa final do Super Drift Brasil

Londrina Motor Show recebe as emoções da etapa final do Super Drift Brasil

quinta, 10 de novembro de 2016

Toda a radicalidade do campeonato de drift (derrapagem) e a presença dos maiores pilotos da modalidade trazem ainda mais adrenalina para o maior evento a motor da região.

Durante os dias 3 e 4 de dezembro a cidade de Londrina irá receber pela primeira vez o Londrina Motor Show, evento que reúne os aficionados por motor de várias partes do Brasil, no Autódromo Ayrton Senna. Além da exposição de mais de 500 automóveis customizados, shows automotivos, desafios na pista, música e muita diversão, uma atração mais que especial promete roubar a atenção durante o evento. Foi confirmada a realização da etapa final do campeonato brasileiro de drift, o Super Drift Brasil, modalidade que consiste em técnicas de derrapagem em alta velocidade.

“Estamos muito felizes com esta parceria que irá trazer mais emoção ao Londrina Motor Show. Estarão presentes os principais pilotos como Diego Higa, atual líder do campeonato e campeão de 2015, Cláudio Filho e Thiago Vaz, que estão no páreo para levar o campeonato, além do destaque para a primeira mulher da modalidade, Bruna Genoin! O público presente no evento terá esta oportunidade única de conferir de perto a adrenalina de uma etapa do Super Drift Brasil”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do O Motor Show e presidente da Associação de Veículos Históricos.

Fonte: Divulgação