Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Oscar Filho é a atração do Comédia de Quinta no Aurora Shopping

Oscar Filho é a atração do Comédia de Quinta no Aurora Shopping

quarta, 11 de outubro de 2017

‘Putz Grill...’ já foi visto  por mais de 1 milhão de espectadores

Oscar Filho é a atração do Comédia de Quinta no Aurora Shopping - LondrinaTur

O “Comédia de  Quinta”, do Aurora Shopping, apresenta nesta quinta-feira, 12 de outubro,  o show “Putz Grill…”, com o humorista e ator Oscar Filho.   A atração integra o projeto  “Aurora Live” e será apresentada no Centro de Eventos do Aurora Shopping, às 19h30.  Os ingressos estão à venda na Loja Pipe  ou podem ser comprados pelo  site  https://www.goo.gl/hnqwt4

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia, que é o motor para a longevidade do espetáculo.

Visto por mais de 1 milhão de espectadores, em mais de 115 cidades visitadas, “Putz Grill…” estreou em Florianópolis em 2008 e foi eleito o melhor show de stand-up no Brasil, em 2011.

Sobre Oscar Filho

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto em atuações, sempre elogiadas, em peças, filmes e séries de TVs.

No cinema,? Oscar Filho interpretou o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel,  que já atingiu mais de 1 milhão de espectadores.

Com toda esta bagagem,? ele foi convidado a ministrar palestras em empresas,? onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia  e o da empresa.

“Acreditar nos? objetivos e ir atrás deles com objetividade, dignidade e força é uma das minhas dicas",  fala Oscar sobre esta novidade em sua carreira. 

Fonte: Divulgação