Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mostra será aberta nesta sexta-feira (18) no Aurora Shopping

Mostra será aberta nesta sexta-feira (18) no Aurora Shopping

quinta, 17 de agosto de 2017
Categoria

Mesmo com a crise, evento registra crescimento de 23% no número de expositores de produtos e serviços voltados para o setor

Mostra será aberta nesta sexta-feira (18) no Aurora Shopping - LondrinaTur

O  Aurora Shopping sedia a partir desta sexta-feira, 18 de agosto, a 4ª Mostra de Festa Infantil de Londrina. O evento, que prossegue até domingo, dia 20, reunirá 64 expositores no Centro de Eventos do Aurora Shopping.  Promovida pela Papellintê, empresa londrinense, a mostra reúne decoradores de festas, buffets, empresas de iluminação, floristas, doceiras, confeiteiros, animadores de festas, sorveterias, fabricantes de salgadinhos, papelarias, produtores de artesanato, entre outros segmentos envolvidos com produtos e serviços relacionados com o setor de festas infantis.

Nesta edição, a mostra registrou crescimento de 23% no número de expositores, atraindo empresas e prestadores de serviços de Londrina, Paranavaí, Maringá e Campo Mourão.  Segundo as organizadoras do evento, as empresárias Daniele Souza e Thais Batistella, o setor de  festas infantil não sofreu retrações por  conta da crise econômica que  afeta o País. “A gente percebe que por mais que tenha crise, as famílias não abrem mão de fazer festas para seus filhos. Em média, os pais gastam R$ 3 mil para fazer um aniversário, mas  alguns promovem festas grandes, investindo cerca de 40 mil”, afirma.

Além dos estandes com produtos e serviços para festas infantis, o evento também oferece aos visitantes  diversas atrações, como apresentação de personagens típicos de festas infantis, contação de histórias para crianças, além oficinas em que os participantes poderão aprender, entre outras coisas,  a confeccionar artesanatos e enfeites para festas. No domingo, às 18 horas,  a cantora londrinense Ana Vilela, autora do hit “Trem bala” fará  um show aberto ao visitantes do evento..

A mostra  no Centro de Eventos do Aurora Shopping é gratuita e aberta ao público, que poderá visitar os estantes nos seguintes horários: na sexta-feira, das 18 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. 

Fonte: Divulgação