Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Humorista Diogo Portugal abre programação do ‘Aurora Live’

Humorista Diogo Portugal abre programação do ‘Aurora Live’

terça, 11 de abril de 2017
Categoria

Aurora Shopping lança, com “Partiu Portugal”, programa que cria agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo

Humorista Diogo Portugal abre programação do ‘Aurora Live’ - LondrinaTur

O Aurora Shopping traz para Londrina, dentro da série “Comédia de Quinta”, o humorista Diogo Portugal, com seu mais novo stand-up comedy:  “Partiu Portugal”.   O espetáculo de humor acontece dia 13 de abril (quinta-feira), às 21h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. 

O “Comédia de Quinta” integra o programa “Aurora Live”, que o Aurora Shopping está lançando com este primeiro espetáculo de humor.   “A ideia do ‘Aurora Live’ é criar uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo no Aurora Shopping, e assim reafirmar uma das vocações do Shopping, que além de um local de compras, serviços e conveniências, também reúne espaços para lazer, cultura e entretenimento”, comenta a gerente de Marketing do Aurora Shopping, Flávia Silva. Uma programação com espetáculos de humor, teatro, música e outras linguagens está sendo elaborada para o decorrer do ano.

Partiu Portugal

No espetáculo “Partiu Portugal”, o multifacetado humorista curitibano inova e testa piadas com o público. Durante uma hora, Diogo Portugal diverte a plateia com suas sacadas bem-humoradas sobre coisas do cotidiano e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no País, escrevendo, dirigindo e atuando.

O público que já conhece o humorista pelos seus outros espetáculos (Acusticozinho, Hã? Senta Pra Rir e Portugal é Aqui), ou pelo programa Fritada (Multishow), sabe que a risada é garantida. Afinal, ele não poupa sagacidade na hora de fazer rir, abordando temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros.

Diogo Portugal

Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, Portugal também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 50 milhões de inscritos no YouTube.  O humorista também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico.

Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que terá sua 10º edição este ano. Portugal também foi curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com cinco tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.

Fonte: Divulgação