Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
‘Comédia de Quinta’ traz a Londrina humorista André Santi

‘Comédia de Quinta’ traz a Londrina humorista André Santi

quarta, 19 de julho de 2017

Espetáculo ‘O Show Não É Grande Coisa’ já rodou o país e promete arrancar gargalhadas

‘Comédia de Quinta’ traz a Londrina humorista André Santi - LondrinaTur

O humorista André Santi é o convidado do “Comédia de Quinta”, que o Aurora Shopping promove nesta quinta-feira, 20 de julho, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping.  Santi, que tem mais de 10 anos de experiência no mundo artístico, traz para Londrina o espetáculo “O Show Não é Grande Coisa”, que já rodou o País e arrancou gargalhadas das plateias por onde passou.

No show, o comediante, que também é ator e músico, mistura diversas linguagens para contar suas piadas.   André Santi se vale de um humor físico com um ritmo cativante, para envolver toda a plateia, num show interativo, repleto de improvisos e sacadas geniais que viram piadas de primeira.

André Santi já integrou o elenco do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan e durante três anos apresentou o programa “Os Impedidos”, da TV Gazeta, em São Paulo. O comediante também já passou pelos programas “The Noite” e “Domingo Legal”, do SBT, e no “Agora é Tarde”, na TV Bandeirantes, além de participações no programa “Tudo é Possível”, da Rede Record.

Os ingressos para o “Comédia de Quinta” do programa “Aurora Live” com André Santi estão à venda na Loja Pipe, no Aurora Shopping, ou no site www.ingressonacional.com.br. Classificação: 14 anos.

O “Aurora Live” é um programa que o Aurora Shopping criou, com uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo, reafirmando a vocação do centro de compras e conveniências também como o espaço de lazer, cultura e entretenimento de Londrina.

Fonte: Divulgação