Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping lança campanha de Natal que vai sortear uma Harley Davidson

Aurora Shopping lança campanha de Natal que vai sortear uma Harley Davidson

segunda, 28 de novembro de 2016
Categoria

A cada R$ 200,00 em compras, consumidor terá direito a um cupom; compras realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras no mesmo valor valem cupons em dobro

Aurora Shopping lança campanha de Natal que vai sortear uma Harley Davidson - LondrinaTur

O Aurora Shopping vai sortear uma moto Harley Davidson entre seus clientes em seu primeiro Natal. A campanha “Acredite no Inacreditável” tem início nesta terça-feira, 29 de novembro e vai até 12 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro.

Para participar do sorteio basta fazer compras nas lojas participantes do shopping, apresentar as notas e cupons fiscais, fazer o cadastro e torcer. A cada R$ 200,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom. As compras realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras dão direito a cupons em dobro.

Os cupons e notas fiscais devem ser trocados no posto de autoatendimento instalado no segundo piso do Aurora Shopping. Promotores estarão no local para orientar os consumidores e os cupons serão impressos na hora, para serem depositados, pelo próprio cliente, em uma urna disposta no mesmo local.

A moto sorteada será uma Harley Davidson 0km. A gerente de Marketing do Aurora Shopping, Flávia Silva observa que o prêmio foi escolhido para marcar a primeira campanha de Natal do Aurora, que une o conceito de tradição à tecnologia, presentes na decoração natalina do mall. “A ideia foi oferecer uma Harley por representar o sonho de liberdade, a ousadia e a beleza, características tão presentes no Aurora Shopping”, comenta.

Fonte: Divulgação