Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aurora Shopping apresenta Humor à Primeira Vista em homenagem ao Dia dos Namorados

Aurora Shopping apresenta Humor à Primeira Vista em homenagem ao Dia dos Namorados

terça, 06 de junho de 2017

Criss Paiva e Davi Mansour mostram, com muito humor, as chateações do sexo oposto

Aurora Shopping apresenta Humor à Primeira Vista em homenagem ao Dia dos Namorados - LondrinaTur

Eles formam um casal quase comum. Os dois convivem, sentem ciúmes, visitam as sogras, fazem compras do mês, juras de amor. Mas às vezes brigam, como todo par romântico. A diferença é que eles resolveram contar tudo isso no palco! Eles são Criss Paiva e Davi Mansour.

Os dois comediantes, juntos, mostram o lado bom e o engraçado de um relacionamento amoroso no show de stand up comedy “Humor à Primeira Vista”, que o Aurora Shopping traz nos dias 09 e 10 de junho (sexta-feira e sábado), às 20 horas, no Centro de Eventos do Aurora, dentro do programa Aurora Live. O show é uma homenagem ao Dia dos Namorados, que será comemorado dia 12 de junho.

No palco, o casal de comediantes também mostra, com muito humor, as chateações do sexo oposto. A visão feminina e a visão masculina sobre cada situação vivida e o olhar de um sobre o outro. Quem quiser bisbilhotar as delícias e agruras do divertido casal, rir deles e com eles sobre os mais divertidos assuntos da vida a dois, não pode perder este show.

O espetáculo é voltado para os clientes do Aurora Shopping, que poderão trocar os cupons fiscais de suas compras por ingressos. Cada R$ 150,00 em compras vale um par de ingresso, limitado a dois pares por CPF. As trocas podem ser realizadas no balcão instalado ao lado dos elevadores, no piso térreo do Aurora Shopping, até o dia 10 de junho. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site www.aurorashopping.com.br

O “Aurora Live” é um projeto criado pelo Aurora Shopping, e conta com uma agenda periódica de shows e espetáculos ao vivo, reafirmando a vocação do centro de compras e conveniências também como o espaço de lazer, cultura e entretenimento de Londrina.

Fonte: Divulgação