Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Arena Paint Ball é a nova atração do Aurora Shopping

Arena Paint Ball é a nova atração do Aurora Shopping

sexta, 11 de novembro de 2016
Categoria

Jogo que consiste em batalha pela conquista de bandeiras adversárias ocupa área de quase 1 mil metros quadrados

O Aurora Shopping agora conta com mais uma atração. É a Arena Paint Ball, que traz a Londrina, a batalha de bolinhas de tinta que promete muita diversão e adrenalina aos competidores.

A Arena Paint Ball ocupa um espaço de aproximadamente mil metros quadrados, localizado ao lado dos elevadores do primeiro piso do Shopping.  O local recebeu uma ambientação especial, com luminosidade controlada e diversos obstáculos e trincheiras formadas por sacarias e tambores. A meta do jogo é eliminar integrantes da equipe adversária e vence quem conquistar o maior número de bandeiras.

Segundo a sócia-proprietária da Arena Paint Ball, Indiane Cristina Lemes, para jogar é necessário grupos com no mínimo quatro e no máximo 12 pessoas, que são divididos em duas equipes.  O jogo tem duração de uma hora ou o tempo que durar as munições. A Arena oferece quatro pacotes diferentes de munições: 50, 100, 150 e 200 bolinhas.

Indiane afirma que os pacotes incluem também marcadores com regulagem de pressão, que permitem a participação de crianças a partir de oito anos de idade. Os jogadores também têm direito a uniformes e equipamentos de proteção (coletes e máscaras).  “Todas as partidas são acompanhadas por monitores, que orientam os jogadores durante todo o tempo em que permanecem na arena”, afirma.

A Arena também oferece um espaço para a realização de festas de aniversário.  A empresária observa que podem ser contratados diferentes pacotes de festas e o cliente pode optar pelo serviço de buffet oferecido pelo próprio espaço ou contratar o fornecedor que preferir. A Arena Paint Ball funciona de segunda-feira a sábado das 14 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas. Agendamento de horários e mais informações pelo celular (43) 99857-4755.

Fonte: Divulgação