Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
2 Get Sale chega a 6ª edição em Londrina com descontos de até 70%

2 Get Sale chega a 6ª edição em Londrina com descontos de até 70%

terça, 23 de maio de 2017
Categoria

30 lojas de roupas, acessórios e decoração estarão reunidas no Aurora Shopping nos dias 2 e 3 de junho

2 Get Sale chega a 6ª edição em Londrina com descontos de até 70% - LondrinaTur

Pioneiro no Paraná, o 2 GET SALE – maior evento de moda, compras e lifestyle – chega a sua 6a edição em Londrina e desta vez, desembarca no Aurora Shopping nos dias 2 e 3 de junho (sexta e sábado), com apoio da Jeep Marajó.

Para a ocasião, 30 marcas de roupas, acessórios, calçados e decoração estarão reunidas com peças exclusivas, descontos que vão até 70% e condições de pagamento imperdíveis.

Entre as lojas confirmadas estão: Morena Rosa, How Store, Loft 8, Bob Store, Talencce, Lila Deux, Gallerist, Anotherroom, Rhio Casual & Fitness, Secccist, Fernanda Nabhan, Bouteeque Store, Soho Style, Videra Home, Galeria do Tapate, Lu Store, Olympiah, Rosana Bernardes, Naan Semi Joias, For Home, Jana Favoreto, Monalisa Joias, Moscova e Rafaela Ribeiro.

 “As marcas levarão peças inéditas com preços diferenciados da loja, além de condições de pagamento muito boas. É para renovar o guarda-roupas e deixar a casa linda. Além de se divertir muito”, afirma uma das sócias do evento, a empresáriaFernanda Boechat.

O 2 GET SALE acontece nos dias 2 e 3 de junho, das 10h às 22h, no Aurora Shopping, que fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Palhano, Londrina.

Sobre o 2 GET SALE

Idealizado pelas empresarias Milena Andretta Fachinello e Roberta Busato, o 2 GET SALE começou em Curitiba despretensiosamente há cinco anos e no mês de maio deste ano, completou 12 edições de sucesso na capital paranaense, com grandes marcas e recordes de público – seguindo a tendência internacional dos bazares sofisticados que acontecem em Nova Iorque e Londres.

Em 2014, o evento chegou a Londrina, em parceria com as empresárias Maria Eduarda Schietti e Fernanda Boechat, com a proposta de proporcionar uma experiência nova em compras. “O que deu muito certo e, agora, chegamos à sexta edição com muitas marcas de renome locais e, inclusive, de outras cidades que viram no 2 GET SALE e na cidade, um público enorme potencial”, afirma Fernanda.

Fonte: Divulgação